Nadja Pessoa provou que está viva durante a madrugada de hoje (1°), em A Fazenda 15. A peoa mostrou para a que veio e não poupou gritos e tretas com os seus desafetos no reality rural. Nadja foi a participante que recebeu mais votos na roça de ontem (31), e não gostou quando foi vetada para participar da Prova do Fazendeiro. Em seguida, a empresária demonstrou ter ficado revoltada com Sander e protagonizou um barraco com Jenny Miranda. “A sua máscara caiu”, disse Nadja para o músico.
Depois da formação da roça, os confinados retornaram para a sede e Nadja já começou a disparar afrontas contra Sander. “Você sempre foi e você é um pau-mandado”, declarou. O músico questionou por quem ele seria comandado.
Nadja enfrentou Sander em A Fazenda 15
Nadja disse que Sander faz tudo que Tonzão manda. O músico respondeu dizendo que ele é uma pessoa educada e não iria discutir com ela. A empresária afirmou que o peão mostrou quem ele é de verdade após conquistar o poder do lampião.
Nesse momento, Jenny Miranda entrou na discussão e se tornou um alvo de Nadja. A mãe de Bia Miranda pediu para a rival tirar o dedo que estava no rosto dela. Nadja retrucou: “Sua falsa, dissimulada!”.
Nadja e Jenny discutem no reality rural
Jenny questionou se Nadja iria partir para cima dela e declarou que depois ela é quem leva a fama de induzir agressão em A Fazenda 15. Anteriormente, Jenny foi acusada por alguns desafetos de provocar a expulsão de Rachel Sheherazade do jogo. Segundo os peões, a morena teria ficado com o rosto próximo a jornalista porque já imaginava que ela iria se defender com a mão.
Posteriormente, Jenny e Nadja voltaram a discutir. A influenciadora acusou Nadja de furtar seu lenço umedecido, porém, a empresária disse que foi Kally quem pegou o item.