A Fazenda 15: Sander é chamado de ‘cagão, preguiçoso, medroso e pau-mandado’ após bate-boca com Nadja

Os aliados de Nadja Pessoa detonaram Sander após o veto contra a peoa, impedindo-a de participar da Prova do Fazendeiro.

PUBLICIDADE

Na madrugada desta quarta-feira, dia 1º de novembro, dentro do confinamento do reality show A Fazenda 15, exibido pela Record TV, foram registrados momentos de intensas emoções para os competidores. Em um determinado momento, Nadja Pessoa não conseguiu conter a emoção e chorou ao receber o veto de Sander, o que a impede de participar da Prova do Fazendeiro.

Pouco tempo antes de ser vetada, Nadja Pessoa e Sander protagonizaram uma acalorada discussão dentro da sede. A participante perdeu a paciência e lançou críticas ao rapaz, insinuando que ele fosse “mascarado” que era “pau-mandado de Tonzão”.

Nadja Pessoa recebe apoio de peões

Ao perceber a tristeza de Nadja Pessoa, alguns competidores foram ao seu encontro na tentativa de oferecer apoio, como André, Jaquelline e Márcia. Nesse momento, os aliados voltaram a expressar críticas negativas a Sander, indicando que a participante estava justificada em suas críticas.

“Não chora, Nadja. Ele é um cagão. Você concorda, André?”, iniciou Márcia. “Concordo!”, disse André. “Ele é medroso! Tem medo de você voltar e colocar ele em algum animal”, opinou Jaquelline.

Peões detonam Sander após treta com Nadja Pessoa

Em seguida, os participantes continuaram suas críticas a Sander, acusando-o de ser “preguiçoso” e de não aceitar a responsabilidade de cuidar dos animais. Jaquelline lembrou que Márcia assumiu essa função quando designada, sem fazer qualquer reclamação. “O Lucas [quando foi Fazendeiro] prometeu que ia descer e ajudar ele. Mas, caramba! A Márcia que tem 54 anos desce e faz os bichos. Ele é preguiçoso!”, disparou Jaquelline.