Virginia Fonseca é alvo de críticas nas redes sociais por atitude com as filhas: ‘guerra das irmãs’

A empresária é mãe de duas crianças, inclusive a caçula completou um aninho recentemente.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Virginia Fonseca possui milhares de seguidores em suas redes sociais. A famosa costuma compartilhar diariamente a rotina da família em seu perfil do Instagram. A loira é casada com o cantor sertanejo Zé Felipe. Juntos, eles são pais orgulhosos de duas lindas garotinhas: Maria Alice e Maria Flor.

A famosa voltou a gerar polêmica nas redes sociais. O motivo foi uma filmagem das filhas durante uma viagem em família. Durante um voo, Maria Flor surge irritada com a irmã mais nova, a pequena Maria Alice. É possível ver nas imagens que a caçulinha da família aparece chorando enquanto a irmã tenta agarrá-la.

Na legenda da publicação, a influenciadora escreveu: “Guerra das irmãs”. A situação acabou ganhando repercussão nas redes sociais e rendeu muitos comentários na mídia.

Caso gerou repercussão nas redes sociais

A postagem feita por Virginia Fonseca deu o que falar nas redes sociais. Vários internautas comentaram a situação e muitos criticaram a postura da influencer. Uma seguidora disse ter ficado triste ao ver a primogênita de Zé Felipe incomodada e os adultos à volta rindo. “É absurdo! Uma criança chora porque não sabe expressar suas emoções e os adultos devem acalmá-la, não rir”, ressaltou uma internauta.

Alguns seguidores ficaram tão revoltados que disseram que a famosa não assume o papel de mãe. Foram vários comentários negativos sobre o caso e boa parte das pessoas criticou a atitude da influenciadora.

Milhões de seguidores

A influenciadora e empresária Virginia Fonseca conquistou fama com o canal no YouTube. Atualmente, ela é uma das influenciadoras de grande destaque nas redes sociais. Milhares de pessoas acompanham diariamente a rotina da família através das suas publicações no Instagram.

Essa não é a primeira vez que a empresária é criticada na internet. Ela já teve o nome envolvido em uma polêmica durante a campanha de lançamento de um produto da sua marca.