Nos próximos capítulos da novela “Um Refúgio para o Amor”, exibida na tela do SBT, Roselena arma o maior barraco com Clara, mas Julie não deixa por menos, entra no meio e impede que a mãe de Rodrigo cometa o pior.
Roselena e Clara sempre foram aliadas. Unidas pelo mesmo objetivo, ambas mantinham uma cumplicidade. Agora, segundo Gustavo Novelas, do site Resumo de Novelas, essa amizade parece que não está sendo como antes.
Tudo começou com Clara entrando em contato com Roselena, exigindo que ela desse um jeito em Rodrigo, pois o rapaz havia levado Luciana ao ginecologista. Não gostando da forma com que Clara lhe dirigiu a palavra, Roselena decide procurá-la. A mãe de Rodrigo não está disposta a aturar os desaforos de sua nora.
Roselena confronta Clara, que não deixa por menos e revida o ataque
Com sangue nos olhos, Roselena exige que Clara não volte a levantar a voz para ela, pois não irá permitir que ela e nem ninguém a maltrate. A víbora ainda a ameaça, afirmando que da mesma forma que uniu Clara ao filho, também pode separá-la dele de uma vez por todas. Nessa hora, Clara se enche de coragem e revida o ataque da sogra: “Eu não vou permitir”.
Julie tenta evitar o pior
Julie, percebendo que as duas estão quase partindo para as vias de fato, resolve intervir para evitar que o pior aconteça entre elas. Julie chega a segurar Roselena pelo braço, não querendo que ela provoque uma tragédia. A sequência ainda não tem data de exibição revista no folhetim mexicano, levado ao ar nas novelas da tarde do SBT.