Todas as Flores: Débora é mais cruel do que parece e desperta o ódio de Luís Felipe

Débora faz chantagem em Todas as Flores e desperta a fúria de Luís Felipe na novela das onze da Globo.

PUBLICIDADE

Em Todas as Flores, Débora (Barbara Reis) espantará Luís Felipe (Cassio Gabus Mendes) ao comunicar que assumirá o controle da Rhodes. A vilã informa que se tornará sócia do promotor na loja, desencadeando sua fúria. O promotor rejeita a ideia de se associar a uma quadrilha e expressa sua indignação.

Na novela das onze da Globo, a mafiosa enfatiza que detém controle sobre ele na trama. Em um episódio, a antagonista convoca o executivo até sua residência e o recebe com uma sugestão de vinho branco.

Conversa de Débora e Luís Felipe em Todas as Flores

Conforme Débora Lima, do Notícias da TV, Luís Felipe quer saber por que foi chamado ali, e Débora responde com entusiasmo que foi para compartilhar uma notícia que vai lhe deixar muito feliz, pois a união resultará em mais um belo fruto ao serem sócios na Rhodes.

O promotor expressa sua surpresa e a vilã argumenta que essa parceria será benéfica para ambos, pois sabe que ele nunca concordou com as direções que seus irmãos tomaram para a empresa. A bandida revela seu plano com determinação e cinismo.

Luís Felipe, expressa sua indignação e Débora, no entanto, provocará com firmeza que já são uma equipe. A antagonista, que anteriormente matou Samsa (Ângelo Antônio) e gravou um vídeo atribuindo a culpa ao promotor, enfatiza a complexidade de sua relação com o poderoso.

Maldade na novela das onze da Globo

No diálogo, Luís Felipe ressalta que só possui um terço da empresa, Débora, no entanto, demonstra confiança. O promotor busca entender por que a quadrilha está interessada em controlar a loja. Preocupado com o futuro da empresa, ele parte, mas acaba sequestrado e levado para a fazenda.