Nos próximos capítulos da novela “Um Refúgio para o Amor”, Clara irrita Rodrigo ao falar de Luciana, mas tenta se fazer de vítima. A víbora chega a questionar o marido se ele quer que ela perca o bebê com suas atitudes.
Clara não consegue se conformar com o fato de Luciana estar bem perto de Rodrigo. Disposta a fazer o que for preciso para mantê-la bem longe do homem que ama, a víbora não perde a oportunidade de confrontá-la.
Indo até Rodrigo, Clara exige saber onde Luciana está, pois quer vê-la para que ela possa escutar umas verdades. Rodrigo afirma que Luciana está trabalhando, pedindo que sua mulher a deixe em paz. Segurada pelo marido, Clara exige que ele a solte. A megera afirma que não vai admitir que ela trabalhe na mesma empresa que Rodrigo.
Rodrigo tenta acalmar Clara, que fica ainda mais nervosa com o marido
Rodrigo pede que a esposa fique quieta e Clara começa a se fazer de vítima: “É isso que você quer? Que eu perca o meu bebê, e aí se livra de mim e fica com a criada?”. Descontrolada, Clara diz que qualquer coisa que aconteça com ela e com o bebê, Rodrigo será o culpado. A víbora começa a aterrorizar Luciana.
Clara quer ser a única herdeira de Rodrigo
Clara não está disposta a deixar que Luciana continue sendo um empecilho em seu caminho, fazendo com que Rodrigo a deixe e se deixe levar pelos encantos dela. A loira garante que fará o que for preciso para ser a única herdeira do empresário. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim mexicano, exibido nas novelas da tarde do SBT.