Terra e Paixão – após Petra, Ramiro também revela trauma do passado e cita Antônio: ‘Quando eu era pequeno’

Em cenas que estão por vir, peão recordará infância com pai e falará das humilhações do patrão.

PUBLICIDADE

Após Petra revelar trauma do passado em Terra e Paixão, Ramiro também fará o mesmo e abrirá o coração durante sessão de terapia com Marta. Decidido a tratar da mente, o capanga de Antônio La Selva revelará o que sofreu na infância e citará o patrão ao comentar sobre as humilhações que enfrenta com frequência na trama.

De acordo com Carla Bittencourt, colunista do Notícias da TV, do UOL, Ramiro confessará infância difícil que teve com os maus-tratos do pai e perceberá que vem vivenciando o mesmo como funcionário de Antônio La Selva. Irado, o peão explodirá durante terapia com Marta e colocará para fora toda mágoa que vem carregando.

Trauma de infância de Ramiro é revelado

Ainda receoso, Ramiro passará por cima do orgulho e dará continuidade às sessões de terapia com Marta, que vem ajudando Petra a tratar dos traumas do passado. Para a psicóloga, o peão contará que o pai o tratava com arrogância e humilhações, da mesma forma que Antônio La Selva faz atualmente. 

“O que meu pai fazia quando eu era pequeno. Igual o que o patrão faz”, dirá Ramiro, ao revelar trauma do passado e citar Antônio La Selva. A pedido de Marta, o peão fechará os olhos, visualizará o rei da soja e falará tudo o que tem vontade. Nesse momento, o capanga do vilão colocará para fora todo ódio que sente por ser tão humilhado.

Ramiro detona Antônio em terapia

Após reviver trauma de infância e constatar que passa pelas mesmas humilhações com Antônio La Selva, Ramiro dirá tudo o que gostaria ao patrão, como se o rei da soja estivesse ali na sua frente. “Jumento… É a vovozinha! Eu devia pegar ocê, amarrar num saco e jogar vivo no rio!”, falará o peão, ao detonar o patrão e colocar para fora tudo o que sempre teve vontade de dizer.