Na manhã desta terça-feira (31), César Tralli fez uma entrada ao vivo na Globo e estava conversando com uma correspondente internacional da emissora. Mas uma falha técnica complicou a vida do jornalista.
A entrada do âncora do Hoje em Dia foi durante o programa Encontro, mas o áudio da correspondente não estava sendo transmitido de forma correta. Preocupado, Tralli perguntou à direção o que ele deveria fazer ao final da notícia.
Só que ele ainda estava ao vivo e nas redes sociais muitos internautas se mostraram chocados com a cena. Carolina Cimenti é correspondente da Globo em Nova York, nos Estados Unidos e estava dando as últimas notícias sobre a guerra entre Israel e Hamas.
Jornalista questionou a direção sobre o que deveria fazer
A repórter falava sobre a questão diplomática para tentar chegar a um cessar-fogo no oriente e enquanto ela falava, Cesar Tralli começou a olhar para a câmera e em seguida fez um sinal.
A princípio, o âncora deu a entender que estava tudo certo, mas logo mostrou-se em dúvida sobre quais seriam os próximos passos.
Cesar Tralli achou melhor não comentar sobre a falha
“Devolve e ela já fala das armas ou eu falo?”, questionou Tralli. Em seguida, voltou a perguntar: “Ela, né? Hein, Fernando?”. O âncora do JH queria um posicionamento do editor-chefe adjunto do Jornal Hoje, Fernando Rinco.
Globo sofre pane ao vivo e vaza conversa de César Tralli com produção do 'JH' em Plantão no "Encontro" pic.twitter.com/UB1xESZ8XA
— Área VIP (@areavip) October 31, 2023
A Globo acabou cortando as imagens e passou a mostrar somente Carolina Cimenti. Quando voltou a mostrar Cesar Tralli ele não comentou nada sobre a falha técnica e deu continuidade, agradecendo a repórter.