Noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda se consolidou no mercado como influenciadora. Assim, a famosa decidiu se aproveitar da confusão envolvendo o seu nome para faturar uma grana nas redes sociais.
No último sábado (28), Graciele foi acusada na web de ser a responsável por criar um perfil falso e disparar críticas contra Amabylle Eiroa, esposa de Igor e nora de Zezé. O caldo entornou de vez quando a arquiteta expôs em seu perfil alguns prints afirmando que foi a influenciadora quem realmente estava por trás da conta falsa. Amabylle teria procurado a polícia para descobrir o IP do dono do perfil. Segundo ela, o endereço apontado pertence à casa em que Zezé e Graciele residem.
Graciele Lacerda tem sido cobrada pelos fãs
Diante da situação, Graciele demonstrou estar irritada e respondeu um internauta que cobrou para que ela se posicionasse em meio a confusão. Porém, a famosa aproveitou o engajamento para fazer a divulgação do seu cupom promocional de um produto emagrecedor.
Nos stories do Instagram, Graciele disse: “Gente olha que legal, aproveitar que minha cunhada, olha o que ela tá tomando, sempre eu falando para vocês e ela toma o colágeno“. No vídeo, os seguidores viram Marlene Camargo, irmã do cantor, que estava ajudando a divulgar o produto.
Nora de Zezé Di Camargo protagonizou briga pública
Ao expor os prints nas redes, Amabylle disse que já havia tentado conversar com Graciele internamente para resolver a situação, mas não teria tido êxito. Segundo ela, a famosa tentou inverter as coisas e negar a sua culpa, além de questionar a veracidade das supostas provas.
Amabylle foi elogiada por alguns internautas pela coragem em expor tudo ao público, já outros disseram que somente os prints não são suficientes para acusar Graciele.