E o clima de guerra continua nas dependências de A Fazenda 15. Após a mais recente festa do reality rural da Record TV, os peões tiraram paciência de Jenny, que estava tentando descansar no quarto. Alegando ter enxaqueca crônica, a moça pediu para pararem com a bagunça e irem para a sala.
A bagunça continuou e ela ameaçou tirar o microfone para causar uma punição de propósito. A moça saiu do quarto e foi ao banheiro, mas quando retornou, encontrou os peões na maior bagunça, fazendo guerra de travesseiro.
Jenny e André discutem
André começa a retrucar, dizendo que todos estão respeitando a moça e ficaram quietos quando ele pediu. Jenny retruca de volta e começa uma discussão. Ela pede para os peões irem conversar na sala, pois ela saiu da festa mais cedo por estar com dor de cabeça há três dias e quer descansar.
Jenny reclama que os peões estavam rindo dela e André diz que ela não pode controlar o riso alheio. E para piorar, o peão soltou: “Se você está incomodada, vai dormir na sala”. Jenny surtou e disse que dorme onde quiser, voltando a ameaçar tirar o microfone.
André provoca e Jenny tira o microfone
Conforme divulgou o Observatório da TV, André seguiu a discussão e debochou de Jenny por ameaçar tirar o microfone. Jenny então não leva desaforo para casa, continua o bate-boca e tira o microfone de verdade, quebrando a regra do programa.
Após a moça tirar o microfone, um sinal sonoro da produção do programa tocou. Cezar correu para pedir um remédio para Jenny, e Lily queria entender o motivo da briga. E depois dessa briga, outras discussões estão esquentando o reality da Record.