Um Refúgio Para o Amor: família Torreslanda fica destroçada com a morte de Patrício

Patrício perde a vida no momento mais esperado de sua vida em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, uma das cenas mais tristes do folhetim promete comover o público. Isso porque Patrício, um dos personagens mais sensatos e amados da trama, acaba falecendo.

Tudo acontece após Patrício recuperar os movimentos do corpo da cintura para cima. O rapaz volta a dirigir em um carro adaptado dado pelo pai, e está cheio de vontade de viver e se recuperar ainda mais. Máximino segue focado em cumprir com sua promessa de ajudar o filho a voltar a andar.

Patrício decide fazer cirurgia para voltar a andar

Patrício se anima com a possibilidade e voltar a caminhar, ainda que demore anos em reabilitação como foi para recuperar os movimentos da cintura para cima, após a sua segunda cirurgia. O rapaz fica muito animado e disposto a se dedicar muito para superar esse obstáculo.

Rodrigo e Máximino dão todo o apoio para o rapaz, ansioso pela cirurgia que o fará voltar a andar. Jana, Melissa, Luciana, Aldo e Constanza também o apoiam. Roselena já não goza de suas faculdades mentais e não consegue apoiar o filho, pois raramente pode separar a loucura de sua mente da realidade.

Patrício morre e família Torreslanda fica destroçada

Todos ficam apreensivos na recepção do hospital aguardando notícias sobre Patrício. Após as 20h, o médico vai à recepção um pouco sem jeito e ainda com as roupas usadas na cirurgia. O homem chama Máximino e dá a notícia que Patrício não resistiu.

Máximino se senta no chão para chorar. Melissa abraça a mãe e juntas elas choram a morte do jovem. Luciana e Rodrigo se abraçam chorando. Lorenzo apoia Jana, que fica destroçada com a morte do irmão que ela amava mais que tudo na vida.