Casamento e vitória triunfante! Marino tem reviravolta inimaginável em Terra e Paixão

Após pedir Lucinda em casamento, Marino ainda consegue recuperar seu cargo de delegado.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulo da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, após conseguir buscar sua redenção, Marino vai pedir Lucinda em casamento. O delegado quer recomeçar do zero, tendo uma nova vida com a gerente da cooperativa.

Marino está cada vez mais preocupado com sua situação. Ajudando Antônio a se safar dos crimes que pratica, o delegado acabou sendo indiciado após uma armação do magnata que, descobrindo que ele era o pai do filho de Graça, prometeu acabar com a vida dele.

Ao mesmo tempo que luta para provar sua inocência, Marino sabe que só conseguirá ser muito feliz quando Antônio pagar por todos os crimes que cometeu. Não querendo mais continuar com os erros do passado, Marino ganha o apoio de Lucinda. A gerente da cooperativa fica muito feliz com a decisão dele, tendo certeza de que Marino vai conseguir sair livre da enrascada que se meteu.

Marino pede Lucinda em casamento

Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, em determinando momento, Marino surpreende Lucinda com um pedido de casamento, querendo que ela seja sua esposa. A irmã de Anely fica muito emocionada com o pedido do delegado, aceitando na mesma hora. Feliz por estar com a mulher que ama ao seu lado, Marino ainda vai conseguir provar sua inocência.

Marino recupera seu cargo de delegado

Durante o julgamento que define se ele é culpado ou não, Marino consegue provar que não teve nenhuma ligação com as provas que colocaram em seu quarto na pousada. Com isso, o delegado sai vitorioso do julgamento, ganhando seu cargo de volta. O plano de Antônio de destruí-lo vai por água abaixo.