Matthew Perry teve sua autópsia divulgada após seu falecimento no último sábado (28). O famoso foi encontrado sem vida na banheira de hidromassagem de sua residência.
Nesse momento, um porta-voz do Instituto Médico Legal (IML) de Los Angeles afirmou que será necessário aguardar o resultado dos exames toxicológicos, que podem demorar algumas semanas.
Laudo pericial vem à tona
A notícia foi revelada pelo Deadline, o resultado da autópsia foi inconclusiva. Segundo o órgão, são casos em que a conclusão da morte não é identificada no momento do exame e, posteriormente, será emitido uma nova nota, quando as investigações estiverem completas.
Segundo o site TMZ, a principal suspeita da morte do ator de Friends é afogamento. Drogas não foram localizadas no local. Segundo a assessoria do famoso, ele fez exercícios pela manhã, contudo, quando chegou em sua residência solicitou um funcionário para cumprir uma tarefa.
Então, o assistente retornou por volta das 16h, momento em que ligou para as autoridades informando que Matthew sofreu uma parada cardíaca. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros, mas nada adiantou, o ator foi declarado morto ali mesmo e não foi encaminhado para a unidade hospitalar.
Partida de Perry
Matthew foi encontrado sem vida aos 54 anos em sua residência, em uma banheira de hidromassagem. A equipe médica compareceu rapidamente ao local para prestar auxílio. Não foi encontrado drogas ou sinais de violência. As investigações estão sendo feitas, mas a equipe suspeita de afogamento.