Em Todas as Flores, Diego (Nicolas Prattes) se verá envolvido em uma emboscada, sendo levado à fazenda controlada pela organização criminosa. Sua indignação diante do sequestro resultará em um castigo, sendo confinado em um quarto branco.
Na novela das onze da Globo, nesse momento tenso, Débora (Barbara Reis) admitirá que a razão pela qual ele permanece vivo está relacionada aos sentimentos que nutre por ele, revelando um aspecto inesperado da trama.
Diego é sequestrado em Todas as Flores
Conforme Renan Santos, do Resumo das Novelas, Diego se encontra com Rafael (Humberto Carrão) para comunicar as mudanças na liderança da quadrilha de tráfico humano. No entanto, quando o nome de Joy (Yara Charry) é mencionado, a atmosfera da conversa se torna tensa.
Diego reconhece seus erros ao envolvê-la e revela seus sentimentos, confessando que ama tanto Joy quanto Lila (Naruna Costa), criando uma situação complexa entre os personagens. O bonitão compartilha com Rafael que Débora é a responsável pela morte de Samsa (Ângelo Antônio) e agora comanda a organização.
Além disso, Rafael pede que o auxilie na busca por mais informações sobre a morte de sua mãe, Guiomar Martinez (Ana Beatriz Nogueira). Diego assegura sua ajuda e informa que está prestes a desvendar o endereço da fazenda utilizada pela organização criminosa.
Tortura de Diego na novela das onze da Globo
Diego é submetido a um processo de dopagem e levado para o quarto branco. Débora defende sua escolha de não matá-lo, alegando que o rapaz desperdiçou uma oportunidade ao trair a organização. Diego expressa seu desprezo por Débora, enquanto ela, de forma cínica, argumenta que o ódio pode ser uma poderosa fonte de motivação.