Em Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) revelará sua perspicácia ao desvendar um dos segredos mais bem guardados por Agatha (Eliane Giardini). Ao testemunhar a proximidade entre a vilã e Hélio (Rafael Vitti) na pousada, ela começará a suspeitar que uma ligação familiar os une e a intenção de ambos é despojar Antônio (Tony Ramos) de sua fortuna.
Na novela das nove da Globo, a ex-camgirl compartilhará suas observações com Luigi (Rainer Cadete) sobre a intimidade que notou entre Hélio e Agatha. Nesse ponto da trama, já terá testemunhado os dois em conversas na pousada e começará a suspeitar de suas verdadeiras intenções.
Anely se torna pesadelo de Agatha em Terra e Paixão
Conforme a redação do Notícias da TV, como uma verdadeira curiosa, Anely começará a ponderar sobre a chance de Agatha ser a mãe do namorado de Petra (Debora Ozório). Luigi tentará tranquilizá-la, pedindo que não leve essa história tão a sério, mas a vigarista não conseguirá evitar a intriga.
Diante dessas desconfianças, a megera precisa ficar esperta com a irmã de Lucinda (Débora Falabella). A personagem será um verdadeiro pesadelo para a vilã, que deseja destruir o Rei da Soja.
Luigi muda comportamento na novela das nove da Globo
Ao escutar a palavra “sucessor”, Luigi demonstrará uma mudança em seu comportamento. Preocupado, indagará a Anely se essa suspeita pode ser verdadeira. Ela, bancando a detetive, afirmará com confiança que Hélio é filho de Agatha e que os dois planejam dar um golpe na família La Selva.
O italiano vigarista, agora perturbado pela revelação, começará a levar a sério essa possibilidade, e Anely se sentirá vitoriosa por ter desvendado o segredo.