Nesta semana na novela turca Iludida, Aras recuperará a memória, mas exigirá que Kadir não conte nada para ninguém. Como consequência, Volkan descobre que Aras é casado e conta para Asya, que fica arrasada.
Veja agora o resumo de Iludida de 30 de outubro a 3 de novembro.
Segunda-feira (30/10)
Derin revela para Gonul que Aras é o mesmo homem que elas conheceram durante a viagem para o exterior. Leyla procura Aras e ele não faz ideia de quem seja essa mulher. Aras janta com Asya em um hotel. Toca uma música e Aras se recorda de uma mulher loira com quem ele estava dançando. Volkan e Leyla estão hospedados no mesmo hotel e aguardam o elevador.
Terça-feira (31/10)
Asya e Aras encontram Volkan. O ex-marido de Asya pensa em fazer uma cena de ciúmes. Nil avisa Asya que Ali desapareceu. Asya e Volkan tentam encontrar Ali. Demir e Ali arrumam confusão em um bar. Os familiares dos dois jovens os encontram. Ali é grosso com os pais.
Volkan promete ajudar Asya com Ali no dia seguinte. Longe de Asya, Volkan ensina o filho a como manter a mãe longe de Aras. Ali, Volkan e Asya jantam juntos. Ali pede perdão para a mãe.
Quarta-feira (01/11)
Aras começa a se recordar de seu passado. Aras enfrenta Kadir por não ter lhe contado a verdade e exige que não conte nada para ninguém sobre ter se recordado do passado. Aras vai na casa em que vivia e observa seus pertences. Asya telefona para Aras e eles combinam de se encontrarem. Aras fala sobre a mulher que se lembrou ao ouvir a música e Asya decide que eles não devem mais se ver, pois ela pode ser alguém importante.
Quinta-feira (02/11)
Leyla fala com Derin por telefone e pede ajuda para encontrar Aras. Derin segue os conselhos da mãe para lidar com o possível divórcio com Volkan. Haluk culpa Gonul pelo comportamento de Demir. Bahar começa a sangrar e Derya a leva para o hospital.
Melih e Bahar fazem as pazes. Aras descobre que Volkan está morando perto de Asya e decide procurá-lo. Ali briga com um colega da escola. Leyla encontra Aras com Asya. Kadir tenta impedir que ela se aproxime dos dois. Volkan ouve a conversa de Leyla e Kadir, e descobre que a mulher misteriosa é a esposa de Aras.
Sexta-feira (03/11)
Volkan e Asya impedem que os adolescentes briguem. Asya fica chateada com a dureza das palavras do filho. Volkan aconselha o menino a pedir desculpas para a mãe. Asya tenta entrar em um acordo com Gonul, mas acaba ouvindo o que não queria.
Aras pede para Kadir manter Leyla longe por um tempo. Aras confronta Leyla e pede o divórcio. Alguém os fotografa juntos. Asya fica arrasada quando Volkan conta o que sabe sobre Aras. Aras quer iniciar o divórcio o quanto antes e recuperar Asya, enquanto a médica já não confia em Aras.