Jornalista da Globo morre em acidente e outros quatro que estavam juntos são levados às pressas ao hospital

Na madrugada deste sábado, 28 de outubro, jornalista da Globo se envolveu em grave acidente.

PUBLICIDADE

Anderson Júnior Hentges, jornalista da TV Centro América, afiliada da Globo, em Mato Grosso, faleceu na madrugada deste sábado, 28 de outubro, em um trágico acidente de carro.

Segundo Renata Garre, da Contigo, a Polícia Civil afirmou que o repórter, de apenas 28 anos, bateu o carro no barranco de uma obra, ficando preso às ferragens. O jornalista acabou não resistindo aos ferimentos. Após a morte de Anderson, a emissora em que o jornalista trabalha emitiu um comunicado.

O canal lamentou a morte de Anderson, afirmando que ele era um grande jornalista: “Profissional maravilhoso e ser humano incrível, sempre se destacou pela qualidade das produções, encarava os desafios da reportagem com disposição e competência”. Na postagem, a emissora também destacou a paixão com que o jornalista fazia seu trabalho.

Afiliada da Globo enaltece qualidade de Anderson Júnior 

Segundo a emissora, a cada nova matéria, Anderson criava laços de amizade por onde passava, pois seu jeito descontraído e carinhoso conquistava qualquer um. A emissora afirmou que Anderson Júnior vai deixar muitas saudades.

Repórter da Globo estava com mais pessoas no carro na hora do acidente

Na hora do acidente, que culminou na morte trágica de Anderson Júnior, haviam mais quatro pessoas dentro do carro. Os demais passageiros foram levados às pressas para o hospital. Segundo ainda a colunista, uma investigação será aberta para verificar se o local onde o acidente aconteceu estava devidamente sinalizado. Ainda não há informações sobre os quatro passageiros que estavam com o jornalista.