Prepare o lencinho para os próximos capítulos da novela turca Um Milagre. A série turca, que ganhou formato de novela ao ser exportada da Turquia para o mundo, já é naturalmente carregada de emoção, mas terá ainda mais motivos para emocionar o público.
Isso porque uma guerra de marginais dentro do hospital culminará com o doutor Adil baleado. O médico é alvejado para salvar Ali, entrando na frente de seu protegido. Ali fica desesperado. Aliás, todos ficam desesperados no hospital, pois o doutor Adil é muito mais que o chefe do setor de cirurgia e professor dos melhores cirurgiões. Ele se tornou amigo de todos os funcionários e da sua chefe, Beliz.
Adil passa por cirurgia de emergência
Após levar dois tiros para salvar Ali, Adil é imediatamente levado para a sala de cirurgia. Os subordinados de Adil fazem de tudo para salvar sua vida. Ali se desespera por não conseguir salvar o seu mentor e Ferman diz sentir muito, pois o médico faleceu.
Ali fica destroçado diante do corpo do doutor Adil. O rapaz pede para ficar sozinho com o médico e clama para que o professor de cirurgia não o deixe. Ali consegue demonstrar emoções e ações que nunca tinha conseguido antes, evidenciando uma enorme evolução em seu caso.
A pior fase do hospital Berhayat
Com o intervalo de pouco tempo, o hospital herdado por Beliz perde três importantes membros. Kiveldin, já perto de ter seu bebê, acaba sendo refém de um homem descontrolado no hospital, que a leva para uma parte da unidade hospitalar em que ocorre uma explosão. Não é possível salvar mãe e filha, então Ali salva apenas a filha e acaba respondendo criminalmente, após um jornalista o filmar confessando aos colegas a escolha que fez para salvar a criança.
O pai de Demir falece e o jovem médico decide colocar sua carreira de lado para atender ao último pedido do homem: assumir a administração da empresa que herdou, mesmo que nunca tenha querido fazer parte dos negócios do pai. Por fim, Adil deixa não só o seu legado, mas o coração de todos dilacerados.