Chris Flores se afasta do SBT e motivos que ninguém sabia são revelados por jornalista

Apresentadora entrou oficialmente de férias da emissora e Gabriel Cartolano está à frente do Fofocalizando.

PUBLICIDADE

Chris Flores se afastou do SBT nesta semana. A apresentadora do Fofocalizando se despediu dos colegas na terça-feira (24) e recebeu até a visita do filho de 17 anos nos estúdios do programa. Oficialmente, o motivo para a saída é período de férias.

Nesta quinta-feira, dados do Kantar Ibope mostraram que o primeiro Fofocalizando sem Chris Flores deu mais audiência do que as edições que ela estava apresentado. De acordo com o colunista Gabriel Perline, do UOL, há basicamente três motivos para o afastamento de Chris Flores.

Problema pessoal

Segundo Perlinte, durante o programa A Tarde É Sua, na RedeTV!, Chris Flores estaria atravessando uma situação pessoal delicada e disse à diretoria do SBT que precisava de um tempo. A previsão é que ela retorne em apenas dezembro quando, de acordo com Perline, o SBT estará em recesso.

Outro motivo que teria pesado para o pedido de afastamento foi a repercussão negativa da entrevista com a mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques. Depois da atriz falar ao Fantástico, Silvana deu entrevista para Chris Flores. A jornalista foi acusada de ser complacente com a mãe que estava sendo acusada de usurpar o dinheiro da filha.

Futuro no SBT

O terceiro motivo para o pedido de afastamento de Chris Flores é o futuro no SBT. A jornalista estaria chateada porque a direção da casa não a procurou para falar como será no ano que vem. Há rumores de que o Fofocalizando pode sair do ar. Chris Flores estaria aguardando o posicionamento da diretoria da emissora e a garantia de que continuará no ar em 2024.