Em Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) mexe com a pessoa errada, espalha fofocas e pode colher as consequências disso. A ex-camgirl está ressurgindo como uma figura central, após um breve período de ausência. Sua presença ganha destaque ao lado de Luigi (Rainer Cadete), sobretudo desde a chegada de Emengarda (Cláudia Raia).
Na novela das nove da Globo, além de sua tentativa de se aproximar da nova personagem, Anely também mantém seu olhar atento a outras pessoas ao seu redor. Hélio (Rafael Vitti), que agora não pode mais esconder do público que é o terceiro filho de Agatha (Eliane Giardini), tornou-se alvo de sua investigação.
Anely mexe com pessoa perigosa em Terra e Paixão
Conforme Clara Ribeiro, do Observatório da TV, Anely notará a atitude preocupada de Hélio em relação a Agatha e compartilhará suas suspeitas com Luigi, acreditando que eles realmente sejam mãe e filho.
No entanto, o azar da personagem é que a vigarista também perceberá suas desconfianças e, com impaciência, comentará isso com o engenheiro. Achando a irmã de Lucinda (Débora Falabella) inconveniente e petulante, Agatha pode estar disposta a neutralizar a personagem, decretando o seu fim.
Lembrando Agatha é uma das personagens mais perigosas de Terra e Paixão. A vigarista já tirou a vida de um personagem, além de já ter tramado golpes contra várias pessoas próximas, que acreditam na sua bondade.
Perigo de Agatha na novela das nove da Globo
Quem irá afirmar a maldade de Agatha é a própria Emengarda, que teve a oportunidade de conviver com a megera na prisão e tem conhecimento do que ela é capaz de fazer com aqueles que cruzam seu caminho. De acordo com a nova personagem, a ex de Antônio (Tony Ramos) foi responsável pela morte de várias de suas colegas de cela.