Ana Maria Braga admite que após a morte de Tom Veiga, o Louro José, teve dificuldade para aceitar o Louro Mané

No Mais Você comemorativo dos 24 anos na Globo, a apresentadora abriu o coração com o público.

PUBLICIDADE

O “Mais Você” desta quinta-feira (26) foi em comemoração aos 24 anos do programa na Globo, e a produção surpreendeu Ana Maria Braga ao mostrar alguns vídeos dos primeiros anos da atração. A apresentadora ficou emocionada e chegou a chorar quando viu imagens de Tom Veiga.

O intérprete do Louro José faleceu em 2020, e hoje Ana Maria não conseguiu segurar as lágrimas. “Tom Veiga, meu amado. Sem ele teria sido diferente. Ele foi uma alegria nessa história. Ele faz muita falta, mas é parte fundamental na nossa história“, desabafou.

Em seguida, a loira comentou sobre Fábio Caniatto, substituto de Tom Veiga, que hoje trabalha no “Mais Você” manipulando o Louro Mané. Ana elogiou o manipulador do boneco e aproveitou para falar de um assunto polêmico.

Ana não sabia se daria certo

A comunicadora lembrou dos boatos de que ela e o Louro Mané não se davam bem nos bastidores quando Fábio foi contratado. Ana Maria admitiu que realmente teve dificuldades para aceitar o ‘novo Louro’.

A gente pensava assim: ‘Será que vai dar certo?’. Todo mundo falava. No começo, até falavam que eu não gostava de você, mas é que eu estava estranhando também. Ganhar um neto nessa altura da vida“, confessou Ana Maria Braga.

Ana elogiou o manipulador do Louro Mané

Mas a apresentadora do Mais Você fez muitos elogios a Fábio, disse que ele é extremamente talentoso e completou: “Sabe aquele cabra que você fala: ‘Que legal’. (Ele) é igual ao Tom“.

Louro Mané chegou ao programa em abril de 2022, dois anos após o falecimento de Tom Veiga. O Louro José deixou o “Mais Você”, mas a vaga foi ocupada pelo Louro Mané.