Zé Vaqueiro emite nota se justificando após ser detonado por viajar com o filho internado: ‘Muita frieza’

O casal passou alguns dias com os outros filhos em Fernando de Noronha, em Pernambuco.

PUBLICIDADE

Zé Vaqueiro e a esposa, Ingra Soares, estão aproveitando uma viagem de férias, no entanto, eles tiveram que lidar com uma situação desagradável durante esse momento. Tudo começou quando os fãs do casal começaram a fazer algumas críticas nas redes sociais. O motivo? O cantor e a influenciadora estão com o filho caçula internado na UTI de um hospital.

As críticas foram feitas nos comentários das últimas fotos postadas pelo cantor e a influenciadora. Os internautas indagaram sobre eles estarem curtindo as férias no Nordeste, enquanto a criança permanece no hospital. “Como pode esses sorrisos com um bebê internado? É muita frieza”, disse um usuário.

Zé Vaqueiro emitiu uma nota explicando sobre a viagem

Durante uma conversa com à revista Quem, a assessoria de Zé Vaqueiro comentou sobre a viagem familiar para Fernando de Noronha.

O texto assinado por Zé Vaqueiro é uma resposta às críticas que o casal tem sofrido durante a viagem. Segundo a nota, as pessoas não conseguem mensurar tudo que os pais têm passado desde que a criança foi internada na UTI. A viagem teria sido um pedido dos outros dois filhos do casal: Daniel e Nicole, que solicitaram um descanso para comemorar o aniversário de Ingra.

Zé Vaqueiro diz que o herdeiro continua internado na UTI

Zé Vaqueiro relembrou que, nos últimos seis meses, a família tem se dedicado aos cuidados com o caçula, diagnosticado com uma síndrome rara desde o seu nascimento. O cantor explicou que Arthur tem recebido todo o cuidado necessário no hospital em que está internado, além de estar ficando cada dia mais forte. Nesse momento, o menino está sendo cuidado pelos médicos e usufruindo da companhia da avó.