O cantor sertanejo Zezé Di Camargo abriu o jogo sobre a separação que viveu com sua primeira esposa, a empresária Zilu Godoi, de quem se separou no ano de 2014. Depois de um casamento de 28 anos, o artista aponta que guarda com carinho as lembranças de tudo o que passou com a então companheira, com quem teve os filhos Camilla, Wanessa e Igor.
Em entrevista concedida à revista Quem, Zezé Di Camargo garantiu nunca ter falado mal de Zilu Godoi em qualquer tipo de manifestação pública. Contudo, o artista lamentou o fato de ter sido processado três vezes pela ex-mulher, em razão da divisão dos bens adquiridos no matrimônio, garantindo que, embora infiel amorosamente, foi justo na partilha do patrimônio.
Zezé Di Camargo comenta processos de Zilu Godoi
Durante a entrevista, o cantor sertanejo contou que os seus três filhos foram as suas testemunhas nos três processos judiciais. Segundo ele, os herdeiros atestaram que havia sido “mulherengo” e traído a então companheira, mas que jamais aceitaram a hipótese de tachá-lo de desonesto do ponto de vista financeiro, uma vez que assumiu os seus compromissos patrimoniais com Zilu Godoi da maneira correta.
“Meus três filhos foram minhas testemunhas nesse processo do tipo, ‘meu pai foi mulherengo, traiu você e não entro neste mérito, agora desonesto não'”, disse.
Zezé Di Camargo lamenta vazamento dos processos
O artista pontuou que os processos ajuizados por Zilu Godoi tramitaram inicialmente em segredo de Justiça. Contudo, por decisão do advogado que patrocinou as causas de sua ex-mulher, segundo ele para ganhar nome e reputação, o caso foi exposto à mídia, rendendo-lhe os duros ataques que sofreu no decorrer dos anos subsequentes.