Após sobrar no resta um, Simioni pensou em tocar o sino e desistir de A Fazenda 15: ‘Fui injustiçada’

A empresária foi desmentida ao vivo pela apresentadora durante a formação da berlinda.

PUBLICIDADE

A participante de A Fazenda 15, Kamila Simioni não está nada contente com a exposição feita pela apresentadora Adriane Galisteu, que a desmentiu ao vivo durante o programa na última terça-feira (24).

Na última semana, Simioni e Lily ouviram uma conversa no quarto, onde Jaquelline disse para Alicia que iria beijar outro homem durante a festa. No entanto, Simioni e Lily interpretaram de outra forma, e espalharam pela casa que a peoa iria beijar Tonzão, que é casado.

Simioni chorou ao se desculpar com Jaquelline

Após uma confusão que se arrastou durante a semana, Adriane Galisteu contou a verdade durante a formação da Roça, revelando que Jaquelline não disse que beijaria Tonzão e que a versão contada por Simioni era mentira. No entanto, a atitude de Galisteu parece ter abalado o jogo de Simioni, principalmente por que a peoa está com pé na Roça, depois de ter sobrado no resta um.

Logo depois do programa ao vivo, Simioni procurou Jaquelline para esclarecer tudo e pedir desculpa. Segundo ela, durante a conversa ela chorou muito até soluçar. Em outra conversa com César Black, a pessoa disse que estava se sentindo injustiçada.

Simioni diz que pensou em tocar o sino

Na casa da árvore com Jenny Miranda, Simioni disse que perdeu a vontade de jogar e que até pensou em bater o sino: “Eu perdi o tesão pelo jogo, da mesma forma que eu injustiçei a Jaque, eu fui injustiçada ontem. Só não bati o sino ontem, porque eu vou sair de cabeça erguida. Pela mesma porta que entrei, eu vou sair”, afirmou a empresária.