Em Terra e Paixão, Kelvin (Diego Martins) reconhece as ações prejudiciais de Antônio (Tony Ramos), que não hesitou em sacrificar personagens-chave da trama em busca de seus objetivos egoístas. O garçom teme que Ramiro (Amaury Lorenzo) acabe sofrendo as consequências dos crimes cometidos pelo patrão.
Na novela das nove da Globo, o capanga sempre ocupou a posição de capataz de confiança do Rei da Soja, encarregado de realizar tarefas complexas e perigosas que frequentemente envolviam riscos extremos. No entanto, o último trabalho encomendado pelo fazendeiro coloca em perigo a vida de Aline (Bárbara Reis).
Kelvin descobre plano em Terra e Paixão
Segundo Lucian Omori, do Diário 24h, Kelvin foi testemunha da contratação de um assassino de aluguel por parte de Ramiro, encomendado por Antônio para eliminar Aline. Ele está determinado a convencer seu amigo a revelar seu envolvimento nesse ato, preocupado com as consequências da covardia do Rei da Soja.
Entretanto, o capataz ainda nutre um profundo temor em relação à reação furiosa do patrão, ciente de que a vingança de Antônio será implacável caso ele seja denunciado à polícia.
Aline escapou da tentativa de assassinato, mas agora enfrenta o temor de que Jonatas possa não recuperar a mobilidade de suas pernas depois de ter se colocado na linha de fogo do matador contratado.
Kelvin quer ajudar Ramiro na novela das nove da Globo
No final da trama global, Kelvin foi testemunha desse incidente e compreende que Ramiro pode acabar sofrendo as consequências desse crime, e o garçom fará todos os esforços para auxiliar seu amado nesse momento delicado.