Em capítulos que foram exibidos recentemente em Terra e Paixão, Irene conseguiu roubar as terras de Aline, deixou Antônio rindo à toa e despertou a ira da viúva. Obrigada a deixar a sua propriedade, a mocinha jurou vingança e iniciou sua jornada para recuperar o que é seu por direito. Em breve, a protagonista conseguirá o que tanto deseja e irá retomar o que lhe foi roubado pelos vilões.
De acordo com informações publicadas pela redação do Notícias da TV, do UOL, Terra e Paixão exibirá o julgamento sobre o destino das terras de Aline, e a viúva saíra vitoriosa após a juíza bater o martelo e cravar que a mocinha foi vítima de um golpe praticado por Irene e Vinícius.
O tão aguardado julgamento em Terra e Paixão
Após prometer que conseguiria suas terras de volta e se vingaria de Antônio e Irene, Aline conseguirá o que tanto deseja da melhor forma possível. Por meio da Justiça, sem precisar agir com má-fé, como fizeram aos vilões, a viúva terá virada triunfal e deixará seus inimigos humilhados em julgamento.
O primeiro a cair será Antônio, ao prestar depoimento que ajudará Aline a recuperar as suas terras. Sem conseguir esconder a ganância, o vilão confessará que a propriedade foi dada por seu pai ao marido da viúva e ainda deixará claro o desejo de se apossar do que é da mocinha.
Juíza decide por Aline
Após depoimentos, a juíza que estará a frente do caso das terras de Aline chegará a um veredito e anunciará que a propriedade deverá voltar para as mãos da viúva. Aline ficará em êxtase com a notícia, verá que a Justiça foi feita e finalmente conseguirá se vingar de Antônio e Irene ao recuperar o que é seu sem precisar agir fora da lei.