Terra e Paixão: juíza devolve as terras de Aline, aponta crime e determina a sentença de Irene e Vinícius

Nos próximos capítulos da novela, viúva verá a justiça ser feita e golpistas pagarem por seus atos.

PUBLICIDADE

Após se tornar amante de Vinícius, Irene não perdeu tempo e recrutou o geólogo para fazer parte de um plano terrível contra Aline. Acreditando que estava assinando papéis que iriam beneficiar a extração de diamantes em suas terras, a viúva caiu em um golpe da esposa de Antônio La Selva e perdeu sua propriedade para a vilã.

Após ter sido enganada, Aline jurou vingança e procurou a Justiça para conseguir de volta o que é seu por direito. Em cenas que estão por vir, a viúva finalmente retomará suas terras, e Irene e Vinícius serão sentenciados após a juíza reconhecer que houve um crime contra a mocinha, conforme informou a redação do Notícias da TV, do UOL.

Justiça é favorável à Aline

Com julgamento marcado, Aline, Irene e Vinícius ficarão frente a frente para darem suas versões sobre o imbróglio das terras da viúva. Além dos envolvidos no processo, Caio e Antônio também prestarão depoimento e farão parte do momento tão aguardado na trama escrita por Walcyr Carrasco.

Após analisar os elementos apresentados na audiência, a juíza que estará à frente do processo baterá o martelo e tomará sua decisão sobre o destino das terras de Aline. Ao ler sua sentença, a magistrada apontará que houve um golpe e devolverá as terras para a viúva. “Foi alvo de uma ação criminosa”, reconhecerá a juíza.

Irene e Vinícius levam a pior

Depois de devolver as terras de Aline, a juíza falará sobre Irene e Vinícius e cravará a sentença dos golpistas. “Se abstenham de entrar ou explorar, por si ou por terceiros, as terras de propriedade da senhora Aline”, dirá a magistrada, ao anunciar que a viúva já pode voltar a tomar posse de sua propriedade, sem qualquer tipo de interferência dos réus.