A influenciadora Jaquelline Grohalski, participante do reality rural A Fazenda 15, da Record TV, foi aos prantos após receber uma informação da apresentadora Adriane Galisteu no programa desta terça-feira (24).
A competidora estava sendo acusada pelas colegas de confinamento, Kamila Simioni e Lily Nobre, de supostamente ter feito um plano para beijar durante uma festa o participante Tonzão, que é comprometido fora do programa.
Adriane Galisteu desmente Simioni
Durante a formação da Roça, Tonzão usou a mentira contada por Simioni durante uma discussão com Jaquelline. No entanto, a história deixou a influenciadora abalada e confusa. Ela chegou a dizer que tem Déficit de Atenção e que não se lembra de ter dito que iria beijar o peão.
Pondo um ponto final na situação, Adriane Galisteu expôs quem estava falando a verdade. “Quando você [Jaquelline] falou dessa questão do beijo aí, você não falou o nome do Tonzão. Só para ficar claro para o Tonzão e para todos”, disse a apresentadora, desmentindo a versão contada por Simioni.
EITA! Teve VAR ao vivo #RoçaAFazenda pic.twitter.com/ssFzekHaUO
— A Fazenda (@afazendarecord) October 25, 2023
Jaquelline chora após informação de Galisteu
Após receber a informação de Galisteu, de que realmente não havia dito que iria beijar o participante Tonzão, Jaquelline soltou um grito e imediatamente começou a chorar e a abraçar os aliados no jogo. Aos prantos, a influenciadora começou a agradecer o público do reality show. Nesse momento, a câmera direcionou-se para Simioni, logo após as palavras de Galisteu, e a empresária estava claramente incomodada pelo fato de ser desmentida.