Terra e Paixão: Antônio faz boletim de ocorrência contra Aline e ainda dá outra dor de cabeça para a viúva

Após não conseguir matar Aline, Antônio prepara outras armadilhas contra a viúva.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, após armar para matar Aline, Antônio tenta se vingar da rival fazendo uma denúncia contra ela. O magnata alega que foi ameaçado de morte pela viúva.

Aline já mostrou que não está para brincadeira, mas Antônio vai deixar claro que também não entrou no jogo para perder. Após não conseguir manter as terras de Aline sob seu domínio, o magnata fica em estado de fúria e decreta a morte da mocinha.

Ordenando que Ramiro contrate alguém para matar Aline, Antônio garante que não quer falhas no serviço, devendo ser executado com êxito dessa vez. Cumprindo as ordens de seu patrão, Ramiro contrata um matador de aluguel. Contudo, Kelvin, que escuta toda a conversa dos dois, pede que Ramiro não compactue com Antônio, pois o maior prejudicado pode ser ele mesmo.

Ramiro pede que Kelvin se mantenha longe da história de Antônio

No entanto, Ramiro não escuta Kelvin e pede que ele se mantenha longe de Antônio, pois pode acabar se complicando. Mais tarde, ao saber que seu plano falhou, Antônio não desiste de prejudicar Aline. Indo até a delegacia, Antônio presta queixa contra a viúva, alegando que foi ameaçado de morte por Aline.

Antônio consegue impedir Aline de voltar para sua casa

Como se não bastasse tentar prejudicá-la dessa maneira, Antônio ainda consegue uma liminar que impede Aline de tomar posse de suas terras. Enquanto isso, Kelvin fica dividido, pois não saberá o que fazer. Mesmo podendo salvar Aline, o garçom não quer colocar em risco a confiança que Ramiro tem nele.