O concorrente de A Fazenda 15, Shayan Haghbin, relatou, nesta segunda-feira (23), que sua colega de confinamento, Kamila Simioni, teria mordido seu órgão genital mais de uma vez.
A declaração do influenciador levou os telespectadores a pedirem um posicionamento da Record TV, alegando que o iraniano foi vítima de assédio e pediram a expulsão da empresária no reality show.
Shayan confirmou que Simioni mordeu sua parte íntima
Em uma conversa entre Radamés, Shayan e Alicia X durante a noite, o jogador de futebol detalhou o incidente. Ele contou que, na ocasião, os outros participantes estavam fazendo piadas sobre o assunto e incentivando Simioni. “Ela deu uma mordida no pint* dele. Ela tava dançando com ele e abaixou”, explicou Radamés.
Ainda durante a conversa, Shayan confirmou que Simioni mordeu seu órgão genital: “Ela deu um bote mesmo”, afirmou o competidor. Alicia então questionou se ele esperava esse comportamento da peoa, Shayan disse que não, mas revelou que em outras ocasiões, ela já tinha se aproximado daquela mesma maneira.
No Twtter X, os internautas resgataram o exato momento em que tudo teria acontecido e pediram a expulsão da participante. “Simioni expulsa! Assédio é crime. Se fosse o contrário, o Shay já estava sendo expulso!”, disse um usuário. “Assédio sexual não é só contra mulher. A Record é uma vergonha por não expulsar essa mulher”, disse outra.
Produção de A Fazenda ignorou pedido do público
Apesar dos apelos do público nas redes sociais pedindo para que a produção tomasse alguma providência, a participante não foi chamada atenção nem responsabilizada pelos atos. Nem mesmo Adriane Galisteu deu uma explicação sobre o ocorrido.