Rachel Sheherazade revelou, nesta última segunda-feira (23), qual era o valor do salário que recebia no SBT. A ex-peoa participou do Link Podcast e disse que recebia cerca de R$ 200 mil na emissora de Silvio Santos, porém, alegou que este não era um valor milionário.
Durante a entrevista, um internauta perguntou a Rachel qual o motivo dela não ter conseguido realizar o sonho de comprar a casa própria antes de entrar para A Fazenda 15, uma vez que recebia um salário ‘milionário’ no SBT. A jornalista foi logo discordando e retrucou: “Tem vários descontos, impostos a pagar de pessoa jurídica e, na verdade, apesar do salário, eu não consegui ainda realizar [o sonho da casa própria]”.
Ex-peoa disse que priorizou a educação dos dois filhos
Rachel Sheherazade alegou ainda que esse salário era o que ‘aparecia para o público’, porém, recebia um valor menor, sem contar que tem dois filhos e por isso o dinheiro era usado para o sustendo da família.
A ex-peoa contou ainda que sempre imaginou que no futuro poderia financiar um imóvel, mas não foi possível até o momento. Ela ressaltou que conseguiu garantir uma boa educação para os filhos e isto foi prioridade em sua vida.
Fãs da jornalista não gostaram da intromissão do ex-BBB
Gil do Vigor resolveu opinar sobre o assunto e revoltou os fãs de Rachel. O ex-BBB alegou que a jornalista recebia no SBT um salário muito acima da maioria dos brasileiros e afirmou ainda que de acordo com o IBGE, se um cidadão recebe mais de R$ 28 mil já entra para o grupo com os maiores salários do Brasil.
“Acho importante destacar que, mesmo considerando descontos e impostos, se a renda da Rachel realmente fosse de 200 mil mensal (…), ela estaria ganhando mais que 99% dos brasileiros“, disparou Gil, afirmando ainda que Rachel deveria ter buscado aconselhamento financeiro para aprender a cuidar bem de seu dinheiro.