João Augusto, filho mais velho de Gugu, não fala publicamente sobre briga por herança

PUBLICIDADE

João Augusto, filho mais velho de Gugu Liberato, ficou muito famoso no final de novembro. No dia 22 daquele mês, seu pai morreu depois de ficar dois internado.

Gugu havia caído de uma altura de quatro metros de sua mansão de Orlando, nos Estados Unidos. Na queda, ele bateu a cabeça na quina de um móvel e morreu.

O apresentador da Record, com longa passagem pelo SBT, teve a morte cerebral confirmada e deixou milhares de fãs órfãos. Além disso, deixou Rose Miriam di Matteo, a mãe de seus três filhos, e que agora briga na Justiça para ser reconhecida como esposa de Gugu.

Viúva de Gugu briga na Justiça

Rose Miriam di Matteo já declarou que não quer a herança de Gugu. Ela quer apenas o usufruto do patrimônio. Ela e Gugu são pais de João Augusto, de 18 anos, e das gêmeas Marina e Sofia, de 15.

O caso tem repercutido bastante. Algumas pessoas veem na atitude de Rose Mirim uma atitude legítima. Outros acham que ela está errada em entrar na Justiça.

João Augusto se mantém em silêncio

Até o momento, o que se tem na mídia são as opiniões de Rose Mirim e da família de Gugu. Por um lado, ela diz que qualquer mulher em seu lugar faria o mesmo.

“Qualquer mulher no meu lugar faria isso. Está parecendo que é uma briga. Mas não é. Eu tenho todo o direito de me colocar no meu lugar – infelizmente, na condição de viúva”, afirmou.

Por outro lado, a família de Gugu diz que ela está sendo mal orientada. Em meio a isso, João Augusto não se posicionou publicamente. O rapaz não aparece em seu Instagram desde que postou uma homenagem ao pai.

O que João Augusto pensa de toda essa briga não se sabe.