Resumo de Terra e Paixão de 26/10: Emengarda fica frente a frente com Antônio e Irene

No resumo de Terra e Paixão de 26 de outubro, Emengarda chega na casa dos La Selva na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, no resumo para quinta-feira (26), Menah (Camila Damião) comunica a Gladys (Leona Cavalli) que a regional de ensino deu sinal verde para a implementação do curso noturno, uma notícia que pode ter um impacto significativo na narrativa.

Na novela das nove da Globo, Emengarda (Claudia Raia), utilizando sua estratégia, alega ser uma parente distante da família La Selva, uma artimanha que abre espaço para situações surpreendentes no decorrer da história.

Resumo de Terra e Paixão para quinta-feira (26)

Conforme o Gshow, Setembrino (Zé Wendell) compartilha com Ramiro (Amaury Lorenzo) a notícia de que já encontrou o matador solicitado por Antônio (Tony Ramos), o que pode levar a reviravoltas inesperadas no desenrolar do enredo.

Emengarda, dando um novo rumo à trama, chega à casa de Irene (Gloria Pires) e Antônio, criando um ponto de viragem crucial na história. Nina (Kizi Vaz), em um momento de questionamento, indaga a Mara (Renata Gaspar) sobre sua decisão de não se separar de Elias (Lourinelson Vladimir) para ficar com ela.

Petra (Débora Ozório), ao revelar à terapeuta Marta (Kika Kalache) que se recordou da pessoa que a abusou, traz à tona um elemento impactante para o desenvolvimento da personagem. A juíza profere sua decisão, concedendo ganho de causa a Aline (Bárbara Reis), despertando a fúria de Irene e Antônio.

Kelvin escuta conversa tensa na novela das nove da Globo

Kelvin (Diego Martins), atento e observador, escuta a conversa em que Antônio dá instruções a Ramiro sobre um serviço a ser executado, acendendo uma nova chama de suspense e expectativas na história.