Um Refúgio para o Amor: Roselena acusa Maximino de algo terrível e Rodrigo vai embora sem falar com a mãe

Roselena afirmará na frente dos filhos que não é mais feliz após descobrir que foi traída.

PUBLICIDADE

No capítulo de Um Refúgio para o Amor, desta terça-feira (24), novela da tarde do SBT, Luciana irá revelar ao pai que viu todo o sofrimento de Rodrigo, quando ele lhe revelou a verdade. Cláudio irá dizer que a família Torreslanda nunca mais seria a mesma após essa revelação.

Roselena irá compartilhar com a família os seus sentimentos, dizendo que sua felicidade desapareceu quando descobriu que Maximino a traiu com Aurora. No entanto, ele negará veementemente a traição e, na frente dos filhos, irá jurar a Roselena que nunca teve nenhum relacionamento com Aurora.

Maximino se revolta com acusação

As acusações de Roselena irão causar uma revolta em Maximino, que afirmará que não vai permitir que ela invente mentiras e vai forçá-la a revelar a todos o que estava fazendo para enganar Cláudio Linhares. Diante a situação, o Padre Honesto pedirá aos filhos para não julgarem Roselena e nem nutrirem ressentimentos. Maximino dirá a Roselena que será difícil conquistar o perdão de seus filhos depois dessa revelação.

De acordo com os colunistas do site Atitude e Visão, Rodrigo pedirá a Patrício e Jana que ajudem a mãe deles, isso porque ele não tem a intenção de voltar para aquela casa que lhe causou tanto sofrimento e dor. Luciana se culpará profundamente por ter causado tamanha mágoa a Patrício, Rodrigo e Jana.

Rodrigo vai embora sem falar com a mãe

Paz e Madalena irão tentar convencer Luciana de que ela não é culpada pelo sofrimento dos filhos, e sim Roselena. Enquanto isso, Rodrigo irá partir sem se despedir da mãe. Enquanto isso, Patrício irá ligar para Luciana e pedirá perdão por todo o mal que sua mãe havia causado.