Kamila Simioni detona Rachel Sheherazade e diz que a jornalista não foi expulsa apenas por agredir Jenny

A aliada de Jenny Miranda comentou sobre o comportamento de Rachel, afirmando que, ao seu ver, ela perdeu por suas atitudes prepotêntes.

PUBLICIDADE

Rachel Sheherazade foi expulsa da 15ª edição de A Fazenda, da Record TV, por agressão contra a influenciadora digital Jenny Miranda. Mesmo assim, o nome da jornalista continua sendo muito comentado pelos confinados do reality show.

Na madrugada desta segunda-feira (23), por exemplo, Kamila Simioni detonou Sheherazade e apontou , inclusive, que a jornalista não teria sido expulsa apenas por conta da agressão contra Jenny, mas também por conta da própria personalidade da jornalista.

A Rachel perdeu para a arrogância e prepotência dela”, disparou Simioni, durante um bate-papo com os peões Henrique Martins e Lily Nobre. Ao ver de Kamila, toda a situação que acabou resultando na expulsão de sua rival teve início por conta das atitudes prepotentes da jornalista.

Peões refletem argumentos dados por Rachel para não cuidar das ovelhas

Durante um bate papo, Kamila, Lily e Henrique chegaram a refletir sobre os motivos argumentados por Sheherazade para não cuidar do trato das ovelhas, ressaltando que tais motivos apresentados pela ex-funcionária do SBT não teriam fundamento. Ao ver dos peões, Jenny Miranda também realizou duas tarefas consideradas árduas durante duas semanas seguidas no confinamento.

Simioni fala sobre Jenny Miranda

Ainda durante a conversa, Kamila Simioni também comentou sobre as atitudes de Jenny Miranda, sua aliada no confinamento. Ao ver da influenciadora digital, a mãe de Bia Miranda entra em situações que ela prefere nem comentar mais. “Na hora que está brigando, que você fala que poderia defender, fala que não vai, porque na maioria das vezes que está errada”, disparou.