Em Todas as Flores, Olavo (André Loddi) enfrenta as consequências de seus atos malignos e tem um destino trágico que reflete o pagamento por suas maldades, deixando-o completamente destroçado. Após aplicar um golpe em Diego (Nicolas Prattes), o vilão descobre o namoro do rival com Joy (Yara Charry) e decide contar tudo para Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes).
Na novela das onze da Globo, Olavo revela a Luís Felipe que Diego se aproximou de Joy e Lila (Naruna Costa) como parte de um plano de vingança, pois ele é, na verdade, o garçom que foi subornado para assumir a culpa de um crime em seu lugar.
Revelação bombástica em Todas as Flores
Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, essa revelação faz com que Luís Felipe entenda que Olavo armou o roubo de Dequinha (Kelzy Ecard) para se apropriar de todo o dinheiro, deixando Diego injustamente na prisão e se tornando aliado de Samsa (Ângelo Antônio).
Sem qualquer escrúpulo, o vigarista é rejeitado por seu padrinho, mas sua determinação não cede. Após ser dispensado da Rhodes, se torna um aliado da Doutora Mondego (Denise Weinberg) e entra para o submundo da máfia.
Com o desaparecimento da fazenda, a líder foge e usa Olavo como seu informante, urdindo um plano para vingança contra Luís Felipe, Diego e Rafael. Entretanto, esse plano sai pela culatra, e ambos, a doutora e Olavo, acabam atrás das grades.
Desfecho de Olavo na novela das onze da Globo
Olavo é condenado à prisão e suporta uma surra tão violenta que o deixa na UTI. O vigarista sobrevive, mas encerra seu percurso em Todas as Flores arruinado e na pior situação possível.