Resumo de Terra e Paixão para 26/10: Aline ganha processo contra Irene, e Kelvin flagra Ramiro cometendo crime

Aline finalmente vence o processo e recupera suas terras, causando enorme fúria em Antônio na novela Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Terra e Paixão que será exibido pela TV Globo nesta quinta-feira, 26 de outubro, Emengarda se prepara para aterrorizar a vida dos La Selva. A mulher vai no bar e diz aos funcionários que é uma parente distante dos La Selva, causando curiosidade em muita gente.

Não demora muito, Emengarda chega na casa de Antônio e deixa Luigi em pânico. A mulher finge ser tia de Luigi, quando, na verdade, é sua mãe. Luigi teme o que pode acontecer dali para frente.

Aline vence processo contra Irene

Após ouvir os depoimentos e analisar as provas apresentadas, a juíza dá ganho de causa para a autora da ação, Aline, deixando Irene e Antônio furiosos. Antônio fica com muito ódio, pois não poderá continuar explorando as terras adquiridas ilegalmente, uma vez que a juíza considera que as mesmas continuam sendo de Aline.

Enquanto Aline comemora com os amigos que finalmente vai recuperar o que é seu, Antônio planeja acabar com a alegria da mocinha assim como fez com Samuel, finado marido da mãe de João. O fazendeiro quer que ela seja morta quanto antes.

Kelvin ouve Ramiro cometendo crime

Setembrino conversará com Ramiro, avisando que já tem o matador que ele e Antônio precisam. Ramiro corre para avisar o patrão que já pode executar o serviço, pois tem quem o faça.

Ramiro não percebe, mas Kelvin está o espiando quando Antônio dá ordens para que ele mande o matador cometer o assassinato o quanto antes. Kelvin fica chocado ao saber que Ramiro está envolvido em serviços tão sujos de Antônio.