Todas as Flores: Olavo brinca de ser vilão, mas paga caro por suas escolhas e tem fim medonho

Após aprontar todas, Olavo acaba preso e ainda leva uma surra, que o deixa em coma.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Todas as Flores, na tela da Globo, Olavo tem o pior fim após dar uma de fofoqueiro, trair Luís Felipe e se aliar com quem não devia. O vilão termina seus dias em uma cela de cadeia.

Olavo nunca foi flor que se cheire. Namorando Joy por interesse, o viciado em drogas acabou perdendo a amada para Diego, homem cuja vida foi arruinada por ele. Ao descobrir toda a farsa de Diego, Olavo forma aliança com quem não devia, mas aprende da pior maneira que não deve se meter no que não foi chamado.

Segundo Fábio Augusto, do site Observatório da Televisão, Olavo começa sua vingança contra Diego, revelando para Luís Felipe que ele está enganado Joy, usando a filha do magnata somente para se vingar dele. Contudo, o plano de Olavo dá errado, pois Luís Felipe descobre que Olavo roubou Dequinha, mãe de Diego, não dando o dinheiro que havia prometido a ela.

Olavo se alia a Mondego, mas para caro por sua traição

Com ódio mortal de Olavo, Luís Felipe o escorraça de sua casa e da Rhodes, mas ele não desiste. Procurando Doutora Mondego, Olavo se torna um dos membros da organização, dando o serviço completo para a chefona da quadrilha. Em determinando momento, ele arma um plano contra Luís Felipe, mas acaba se dando mal.

Olavo é espancada na cadeia

Tanto Mondego, que será desmascarada, quanto Olavo, vão parar atrás das grades. O que já estava ruim, piora ainda mais, pois Olavo acaba se envolvendo em uma confusão com os presos, apanhando até ficar em estado calamitoso, indo parar na UTI. Mesmo não morrendo, o vilão amarga seus dias da pior maneira possível.