Kamila Simioni continua causando polêmica em A Fazenda 15 e na madrugada deste sábado (21), não foi diferente. A peoa exagerou na bebida durante a Festa da Capadócia e foi pra cima de alguns dos colegas de confinamento.
Para começar, ela se aproximou se Radamés e usou suas tranças para ‘chicoteá-lo’. O peão estava conversando com Lily quando o cabelo de Simioni acertou seu rosto, mas ele preferiu não dar atenção ao ocorrido e seguiu com o bate-papo.
Jenny viu o que a colega afez e procurou afastá-la. Mas Kamila continuou aprontando e acertou as partes íntimas de Henrique, quando o peão se aproximou para conversar com ela e outras peoas.
🚨GRAVE: Simioni acerta o cinto na cara de Radamés e Web pede expulsão com a Tag #SimioniExpulsa na hora da transmissão pensei que era o cabelo mas quando colocamos em câmera lenta dá para perceber que é um cinto preto e branco que ela tem na cintura.
O que vc acha?#AFazenda pic.twitter.com/AMcg2jEoDY— Fábio Parpinelli (@fabinhotv) October 21, 2023
Peoa foi criticada na web por causa do que fez a Shay
Mas uma das cenas mais polêmicas na madrugada deste sábado (21), foi quando Kamila Simoni encurralou Shayan e disparou: “Eu sempre vou te assediar. Se você é homem, me denuncia“.
A peoa ficou cara a cara com Shayan e disse que queria ver se ele era mesmo homem. “Não sou”, respondeu ele rindo e Simioni disse que há um mês sabe que ele não é homem.
4) Simioni falando para o Shayan: "Eu sempre vou te assediar, se você é homem me denuncia." #AFazenda pic.twitter.com/8pwt75BduP
— Deixa baixo (@vamodeixabaixo) October 21, 2023
Público pediu a expulsão de Kamila
A hashtag #SimioniExpulsa chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Muitos internautas disseram que se fosse o contrário, certamente a Record tomaria providências, mas como foi a Kamila que disse, nada foi feito.
“Se fosse ao contrário a polícia já teria sido acionada“, comentou um internautas no Twitter. “Na verdade, a produção que não presta porque eles que escolhem quem continua no jogo. Tá aí a prova“, disparou outro.