Marcos Oliveira fez muito sucesso ao interpretar o personagem Beiçola em A Grande Família. Apesar da fama no passado, o ator vem passando dificuldade e até já pediu ajuda financeira aos internautas.
Ele até cogitou ir morar no Retiro dos Artistas, mas recebeu uma generosa doação de Deolane Bezerra e resolveu continuar em sua casa na esperança de que as coisas vão melhorar.
Apesar da triste história de Beiçola ser conhecida do grande público, ele não é o único famoso que atravessa uma fase difícil.
Cristina Mortágua tem deixado todos preocupados com os posts que vem fazendo. Ela também já pediu ajuda financeira aos fãs e disse que não tem nem onde morar.
Cida Santos é outra que ficou famosa, conquistou uma legião de fãs e acabou perdendo o que havia conquistado. Ela foi a primeira campeã do Big Brother Brasil, levou o prêmio de R$ 500 mil e fez muito sucesso, mas já revelou que acabou indo à falência.
Dedé não soube controlar o dinheiro conquistado
Dado Dolabella também surpreendeu o público com sua história, pois no ano passado a Justiça do Rio de Janeiro determinou a insolvência civil do ator.
Ele estava devendo R$ 450 mil e não tinha como pagar. Aos poucos o artista vai tentando superar os problemas financeiros.
Dedé Santana faturou um bom dinheiro em Os Trapalhões e por muitos anos o quarteto fez um tremendo sucesso na TV e no cinema. Mas o humorista não soube controlar as finanças e começou a passar dificuldades. Felizmente ele foi ajudado por outros artistas e vem se recuperando.
Cantor sertanejo perdeu tudo
Renner conquistou o Brasil ao lado de Rick, a dupla sertaneja fez muitos shows, vendeu milhões de discos, mas em 2015 se separaram.
A partir daí a vida de Renner mudou radicalmente, pois ele perdeu tudo e foi morar de aluguel, passando a contar com a ajuda da mãe.
Outra triste história é a do ator Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção. Ele fez sucesso em Malhação e tinha um futuro brilhante pela frente, mas perdeu tudo também. Sérgio enfrentou problemas com dependência química e agora tenta reorganizar a vida financeira.