Iludida: resumo dos próximos capítulos da novela turca de 23 a 27/10

Bahar conta para Volkan que Derin está o enganando e pode andar normalmente em Iludida.

PUBLICIDADE

Os capítulos da novela turca Iludida estão imperdíveis nesta semana. Bahar descobrirá que Derin pode andar, e ao contrário de Melih, conta tudo para Volkan.

Veja agora o resumo de Iludida de 23 a 27 de outubro.

Segunda-feira (23/10)

Derin entra em casa após espionar Asya e ser flagrada pelo tio. Derin não conta para ninguém a identidade de Aras. Derin investiga a vida de Aras. Volkan devolve o dinheiro para Gonul. Volkan sente ciúmes de Aras.

Asya leva Aras a um local com mansões que possui o nome Aras escrito no vidro. O homem lembra do local e pensa que seu nome é mesmo Aras. Volkan fala de Aras com Asya. O homem ouve tudo e fica chateado com as palavras de Volkan. Kadir se encontra com Derya e descobre que Aras supostamente lembrou seu nome.

Terça-feira (24/10)

Bahar descobre que Derin pode andar, após ouvir a conversa de Gonul e Melih. Asya pede para Nevin permitir que Aras fique na pousada até se lembrar quem ele é e para onde pode ir. Um problema com o sistema do hospital trava o funcionamento de tudo.

Aras consegue ajudar o hospital corrigindo o erro do sistema. Nevin autoriza que Aras fique na pousada e ele se alegra. Volkan descobre que após um incêndio, Haluk assumiu o controle das mansões que supostamente pertencem a Aras.

Volkan vai à pousada e leva um susto ao ver a ex-esposa e Aras se beijando. O homem que traiu a esposa e a perdeu por seus erros chora com a cena. Volkan chega a desmaiar.

Quata-feira (25/10)

Volkan começa a se embriagar na praia, lembrando do beijo de Asya e Aras. Volkan bebe demais e não volta para casa. Selçuk encontra Volkan dormindo na areia e o leva para casa. Derin ouve o marido falar sobre Asya ter beijado Aras.

Volkan reencontra Aras e o agride. Logo o ocorrido começa a ser comentado por todos do hospital. Derin faz fisioterapia e desiste de procurar Leyla, pois conclui que como Asya está se envolvendo com Aras, não há risco de reatar com Volkan.

Asya fica muito confusa após ser beijada por Aras. Asya tem uma conversa séria com Aras. Asya diz que ele pode ter família. Aras diz que mesmo que não se lembre, o que importa é que está sentindo algo verdadeiro no momento.

Quinta-feira (26/10)

Asya segue ajudando Aras a descobrir seu passado. Kadir investiga Aras. Aras recebe uma proposta de emprego de Kadir. Aras se incomoda ao ouvir comentários sobre ele e Asya. Volkan tenta se fazer de vítima pela agressão contra Aras.

Bahar diz ao marido que Derin pode andar e que não pode guardar esse segredo de Volkan. Bahar revela para Asya que Derin está mentindo que não pode mais andar. Derin decide promover um jantar de comemoração pela gravidez de Bahar, como forma de fazer todos pararem de comentar sobre o embate entre Aras e Volkan.

Asya se surpreende com o que descobre sobre Aras. Asya chega no jantar de Bahar com Aras. Todos ficam supressos, pois a médica segura nas mãos do paciente.

Sexta-feira (27/10)

Derin não gosta que todas as atenções se voltem para Asya e decide fingir que aconteceu um milagre e ela conseguiu se levantar da cadeira de rodas. Antes disso acontecer, Bahar já tinha contado para Volkan que Derin estava fingindo que não pode andar.

Volkan surta e pede o divórcio. Derin tem uma crise quando Volkan pega suas coisas para ir embora de casa. Volkan conversa com Haluk sobre a mentira de Derin. Haluk pede o divórcio para a esposa. Volkan conversa com Haluk e diz que tentará levar Derin para tratamento psiquiátrico.

Cerem mente para Selçuk. Melih fica bravo com Bahar. Volkan se torna vizinho de Asya. Volkan pede para Nevin expulsar Aras da pousada, mas ela não aceita. Volkan pede a ajuda de Asya para conseguir a guarda da filha. Aras decide obter respostas no cartório de registro de imóveis. Kadir suborna um policial para enganar Aras. Kadir janta com Aras, que começa a se recordar de algumas coisas.