Em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima), um dos casais mais queridos pelos telespectadores enfrentaram desafios, mas, no final, encontraram o caminho de volta para se amarem.
Na novela das nove da Globo, o bonitão esteve perto de deixar Nova Primavera, mas a determinação da irmã de Anely (Tatá Werneck) foi fundamental na luta por seu amor.
Marino e Lucinda enfrentam desafios em Terra e Paixão
Conforme o Gshow, determinado a deixar a cidade para poupar Lucinda de seu passado sombrio, o delegado reconsiderou sua decisão ao ser surpreendido por uma declaração apaixonada da gerente da Cooperativa. Posteriormente, o amor entre eles seria submetido a novos desafios.
Após flagrar uma discussão entre Marino e Graça (Agatha Moreira), a sobrinha de Angelina (Inez Viana), pressionou o personagem vivido por Leandro Lima, fazendo com que o delegado revelasse a verdade sobre a paternidade de Danielzinho para a amada. Abalada com a revelação, a gerente da pousada pediu um tempo para refletir, mas logo depois reatou com o amado.
Pedido de casamento na novela das nove da Globo
Conforme Gabriela Maruyama, do BolaVip, em uma sequência prevista para ser exibida a partir de 3 de novembro, Marino e Lucinda darão um passo significativo em seu relacionamento.
Nesse momento, o delegado surpreenderá a amada com um pedido de casamento, ao qual a mãe de Cristian responderá prontamente, sem pensar duas vezes, com um “sim”. No entanto, o futuro do casal pode ser afetado, uma vez que a gerente da cooperativa ainda não está ciente de todo o passado do delegado.