Lucrécia recebe voz de prisão no capítulo de Meu Pecado de segunda-feira, 23 de outubro

Lorena consegue o que queria, colocar Lucrécia atrás das grades com sua armação.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Meu Pecado, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 23 de outubro, aos gritos, pedindo que Lucrécia lhe solte, Lorena se joga da escada e finge ter sido empurrada pela rival. O resultado acaba sendo a perda do bebê.

Com todo o acontecimento, ninguém consegue acreditar em Lucrécia, tendo certeza de que ela é culpada. Até mesmo Juliano fica com dúvidas, não sabendo se foi Lucrécia mesmo quem cometeu o crime.

Enquanto isso, Renata vai atrás de Carmelo, mas acaba sendo desprezada pelo fazendeiro. Sem ter para onde ir, Renata se hospeda na pensão de Socorro. Justina vai até o padre para desafiá-lo. Tendo uma conversa difícil com o religioso, Justina diz ter ficado com todos os amigos dele e o acusa de estar com ciúmes dela.

Justina confronta o padre, em Meu Pecado

Para Justina, o padre não consegue se conformar por ela nunca ter escolhido ficar com ele também. Rosário vai atrás de Lorena, mas ela insiste em dizer que foi Lucrécia que lhe empurrou da escada. Esperta, Rosário afirma ter muitas contradições no relato de Lorena e pede que ela pense muito bem no que vai dizer, pois sabe que muitas coisas não são verdade.

Policiais chegam à fazenda de Lucrécia, que recebe a pior das notícias

Lorena afirma que não quer que Lucrécia fique com Juliano. Se fazendo de frágil, Lorena diz que é exatamente isso que vai acontecer, pois já não tem mais nenhum bebê para conseguir impedir que isso aconteça. Mais tarde, Lucrécia está na plantação quando recebe a visita dos policiais, que lhe dão voz de prisão.