Patrocinador de A Fazenda 15 rompe contrato com a Record TV e chama a produção de ‘manipuladora’

Um dos patrocinadores da atração rural rompeu o acordo de publicidade com o canal.

PUBLICIDADE

A saída de Rachel Sheherazade do programa “A Fazenda 15”, na última quinta-feira (19), continua dando que falar. Nas redes sociais, muitos usuários expressaram sua indignação com a decisão da produção da atração de expulsar a jornalista.

Entretanto, não foi apenas o público que se manifestou. Nesta sexta-feira (20), o colunista do portal iG, Gabriel Perline, relatou que pelo menos um patrocinador optou por rescindir seu contrato com a emissora devido ao que tem ocorrido no reality show.

Grupo empresarial deixa de patrocinar A Fazenda 15

Conforme as informações de Perline, o Grupo Adir decidiu encerrar sua parceria com o programa devido à discordância em relação à expulsão de Sheherazade. Em um comunicado oficial, a assessoria do Grupo Adir confirmou o término do contrato de publicidade com o canal. O grupo deixou claro que não compartilha da mesma visão que a emissora e ainda mencionou que houve “ações manipuladas e arbitrárias” no reality show.

O patrocinador havia adquirido cotas de patrocínio para promover a empresa Agência 390, que impulsiona pequenos negócios locais. Contudo, suspendeu suas campanhas após a controversa expulsão da jornalista.

Sheherazade agradece carinho

Após deixar a sede do reality, Sheherazade decidiu se manifestar. Através de suas redes sociais, a ex-participante expressou sua gratidão pelo carinho que tem recebido do público. No episódio do programa da última quinta-feira (19), a emissora divulgou o vídeo da discussão entre Rachel e Jenny. Naquela situação, a comunicadora tocou no rosto da influenciadora depois de ser encurralada.