Nos próximos capítulos da novela “Meu Pecado”, levada ao ar no SBT, Lorena vai armar para cima de Lucrécia, que acaba na cadeia ao ser acusada de matar o bebê de sua rival, quando na verdade ela mesma abortou.
Querendo se livrar do bebê que está carregando em seu ventre, Lorena terá a ideia perfeita para conseguir o que deseja. Segundo publicado por Tiago Vieira, do site Alta Visão, a víbora recebe a visita de Renata que vai até o quarto de Lorena.
Ao chegar no local, ambas têm uma conversa tensa e Renata pedirá que Lorena não desça as escadas, pois pode perder o bebê da mesma maneira que sua tia. Pensando nisso, Lorena vê a oportunidade perfeita para se livrar da criança e ainda conseguir colocar a culpa em Lucrécia.
Lucrécia recebe voz de prisão por crime que não cometeu
Após atentar contra si mesma e acusar a rival de ter matado seu bebê, Lorena consegue colocar Lucrécia na cadeia, que será prontamente detida, acusada de matar o bebê da rival. O que ela não sabe é que Lorena fez um aborto para tirar a criança, não havendo mais nenhum feto em sua barriga quando armou para que ela fosse presa. Isso porque Lorena descobriu que o filho que esperava não era de Juliano, mas sim de Miguel.
Antes de descobrir a verdade, Lucrécia vai sofrer nas mãos de Lorena
Contudo, até conseguir provar a verdade e mostrar para todos que não matou o bebê de Lorena, Lucrécia vai sofrer na cadeia. Além disso, Lorena ainda vai fazer a mocinha passar por muitas humilhações. “Meu Pecado” vai ao ar logo após “A Gata”, nas novelas da tarde do SBT.