Pepê e Neném são processadas por ex-empresária com câncer e sofrem dura punição

A Justiça determinou a penhora das contas das cantoras nas redes sociais para pagamento da dívida.

PUBLICIDADE

Angélica Capelete, ex-empresária de Pepê e Neném, decidiu processar as duas cantoras. Ela acusa as irmãs de quebra de contrato e, por isso, recorreu à Justiça para tentar receber um valor que seria referente à multa.

A empresária alega ainda que as duas não lhe passaram os 20% do cachê relacionado à participação delas no reality A Fazenda, em 2014. Em 2020, a Justiça condenou Pepê e Neném, agora a sentença está sendo executada.

Foi feita uma penhora da monetização das redes sociais das cantoras, como forma de quitar a dívida. Angélica foi diagnosticada com um câncer no nariz e já está fazendo tratamento, ela contou que em breve será submetida a uma cirurgia.

Empresária disse que as cantoras tiveram chance de fazer um acordo

Em entrevista ao portal Notícias da TV, a empresária desabafou: “Na época fiquei com depressão, porque a gente se envolve com o trabalho, nos dedicamos ao artista. Fiz tudo que podia para ajudá-las”.

Angélica explicou que, durante o processo, Pepê e Neném tiveram a oportunidade de aceitar um acordo, mas não quiseram. Recentemente, Neném entrou em contato com a ex-empresária para avisar que estava sofrendo bloqueios nos perfis nas redes sociais, que, na verdade, são os valores sendo cobrados.

Ex-empresária de Pepê e Neném está lutando contra um câncer

Há mais de oito anos as cantoras estão respondendo a dois processos, sendo que um é no valor de R$ 38 mil e o outro R$ 81 mil. O advogado da empresária explicou que entrou com um pedido na Justiça para bloquear as contas das irmãs, porque sua cliente está enfrentando sérios problemas de saúde.

Pepê e Neném tiveram perfis bloqueados não só no Instagram, mas também no YouTube, Kwai e TikTok. As mulheres das cantoras também terão contas nas redes sociais penhoradas.