Britto Jr. fala o que pensa sobre a expulsão de Rachel de A Fazenda 15: ‘Se arrependeu de tê-la convidado’

O ex-apresentador do reality show acredita que a emissora teria se arrependido de convidar Rachel porque a jornalista roubou a cena.

PUBLICIDADE

Britto Júnior, ex-apresentador de A Fazenda, da Record TV, deu a sua opinião sobre a expulsão de Rachel Sheherazade da 15ª temporada do reality show. O comunicador comentou sobre o assunto por meio de um vídeo compartilhado nas redes sociais.

A produção se arrependeu de tê-la convidado. Porque a Rachel roubou a cena, né pessoal?”, disparou Britto Júnior, destacando que, ao seu ver, ninguém esperava isso. Segundo o comunicador, a jornalista deixou todos, inclusive, a apresentadora da atração, Adriane Galisteu, e o diretor, Rodrigo Carelli, em segundo plano.

Britto diz que o diretor da atração acredita que ele é o todo poderoso. “Que ele escolhe quem entra, quem fica e quem sai”, disparou ele, afirmando que tudo acontece com base em manipulação psicológica dos participantes.

Rachel Sheherazade é expulsa de A Fazenda 15 por agressão

Na noite da última quinta-feira (19), a Record TV anunciou que a jornalista Rachel Sheherazade estava fora de A Fazenda 15. Ao comunicar o público sobre a decisão, Adriane Galisteu destacou que são proibidas atitudes que podem colocar a integridade física dos confinados. A apresentadora pontua que, tendo em vista isso, a jornalista tomou uma atitude contra Jenny Miranda que foi contra as regras da atração, por isso, ela estaria expulsa do programa.

Jornalista colocou a mão no rosto de Jenny

Durante uma discussão com a jornalista, Jenny Miranda se aproximou do rosto de Rachel e começou a gritar. Neste momento, a reação de Sheherazade foi de usar a mão para afastar a boca da fazendeira da semana, atitude que foi considerada uma agressão e acabou resultando na expulsão da loira.