Fátima Bernardes deu uma entrevista para a revista Quem e entre os vários assuntos abordados, aceitou falar sobre o fim do casamento com William Bonner. Na época, muitas pessoas disseram que não acreditariam mais no amor após a separação de Bonner e Fátima.
“Não entendo o motivo. A gente anunciou a separação de uma maneira tão tranquila, estava tão sedimentado? Um casamento de 26 anos foi um casamento de sucesso. Não tem motivo para não acreditar no amor“, declarou a apresentadora.
Sobre a carreira, a jornalista contou que tinha 25 anos quando chegou à TV e cerca de um ano depois recebeu um convite para se tornar apresentadora. Para ela, toda dedicação ao trabalho por um longo período não lhe trouxe nenhum problema porque era a realização de um sonho.
Fátima contou sobre a dificuldade em ser mãe
Quanto a ser mãe, Fátima Bernardes explicou que ela e Bonner tinham a mesma profissão e ambos se entregavam muito ao trabalho, por isso era fácil para um compreender o outro. Quando ela completou 32 anos é que finalmente começou a tentar engravidar, mas teve dificuldade.
Só depois da fertilização é que a apresentadora finalmente engravidou e revelou que já estava com os três filhos quando foi para a bancada do Jornal Nacional. Ao lado do marido, Fátima apresentava o telejornal de maior sucesso na TV brasileira.
Ex-casal combinava quem ficaria com os filhos em cada época
Ainda durante a entrevista, Fátima disse que nos primeiros quatro anos dos filhos ficou o tempo todo com eles. Como não viajou durante este período, desenvolveu fobia de avião, por isso precisou de tratamento antes de ir fazer a cobertura da Copa do Mundo em 2002.
Na Copa de 98, Fátima ficou com os três filhos para Bonner cobrir o evento esportivo e quando chegou a vez dela, o apresentador do JN é que ficou em casa cuidando dos trigêmeos.