A atriz Vera Fischer tornou-se alvo de cibercriminosos que utilizaram suas fotos para cadastro em um site de entretenimento adulto. As imagens da artista e modelo foram indevidamente vinculadas a anúncios oferecendo serviços de acompanhante.
Demonstrando resiliência e bom humor, Vera Fischer se pronunciou sobre o incidente debochadamente através de suas redes sociais. Em uma publicação, a atriz compartilhou uma foto sua em um salão de beleza, cuidando dos cabelos, e brincou dizendo que estava se preparando para trabalhar na noite.
“BOMBA! Estou me preparando para o trabalho noturno… [risos]”, debochou na legenda da foto em que aparece em salão de beleza.
O post gerou reações positivas entre os seguidores da atriz. Muitos internautas elogiaram a forma esportiva com que Vera Fischer lidou com a situação, divertindo-se com sua piada e demonstrando apoio diante do ocorrido.
Medidas judiciais em andamento
Em resposta oficial sobre o caso, os advogados de Vera Fischer comunicaram à revista Quem que as medidas judiciais cabíveis estão sendo tomadas. De acordo com a equipe jurídica da atriz, há vários outros casos de uso indevido de suas imagens que estão sob investigação.
Detalhes do anúncio falso
Segundo o jornalista Leo Dias, os cibercriminosos adulteraram informações, insinuando que Vera Fischer se chamava “Hadassa Blod”. Além disso, ajustaram a idade da atriz para 38 anos. A publicação falsa sugeria que a suposta modelo, usando a imagem da artista, ofereceria trabalhos eróticos no Reino Unido, com uma preferência por homens loiros.