Na manhã desta quinta-feira (19), Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15, após ser acusada de agredir Jenny Miranda. A produção do reality rural da Record chamou a jornalista na despensa e ela não retornou mais ao jogo.
Logo em seguida, os confinados foram comunicados que Rachel havia sido expulsa. Nas redes sociais os internautas ficaram revoltados porque a transmissão pelo PlayPlus foi cortada diversas vezes pela manhã, inclusive quando teria ocorrido a agressão.
A Record já informou que na edição ao vivo na noite desta quinta-feira exibirá as imagens, comprovando que houve agressão. De acordo com o portal Notícias da TV, Rachel Sheherazade teria colocado sua mão no rosto da rival e admitiu que deu um tapa na peoa durante a conversa com a produção de A Fazenda 15.
Record confirmou expulsão de Rachel
Segundo Lucas Souza e Nadja Pessoa, Jenny fez tudo de propósito justamente para que a jornalista fosse expulsa. A discussão desta vez teve início devido à divisão de tarefas.
No comunicado da Record, foi divulgado que na página 26 do Manual de Sobrevivência consta que agressões são proibidas e resultam na expulsão do agressor. “Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, Rachel está fora do jogo”, finalizou a emissora.
Henrique falou que Jenny estava em cima de Rachel gritando e ela colada na parede #AFazenda pic.twitter.com/pOofPsiupz
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) October 19, 2023
Lucas teria segurado Rachel para impedir a agressão
Por causa da expulsão de Rachel Sheherazade a eliminação que aconteceria hoje já foi cancelada. Os confinados ficaram encarregados de arrumarem as malas da jornalista e deixarem tudo no closet.
Henrique Martins estava próximo a Rachel no momento da discussão dela com Jenny. O modelo contou que chegou após a suposta agressão e disse que viu Lucas contendo a jornalista.